31 de dezembro de 2009

Simpatias de ano novo

Postado por Carol às 11:26
    Tah legal, essa agora vai ser boa; quem ai NUNCA fez uma simpatia de ano novo? Eu mesma admito que já pulei as sete ondinhas rsrs. Entãão, eu procurei na internet algumas que eu não conhecia, e OMG é cada uma mais insana do que a outra!! Vou colocar as mais conhecidas primeiro depois eu coloco as mais estranhas. Afinal, mesmo que não dê certo. É muito divertido de fazer! :D
 
      1.Se vc comemorar a virada do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça um pedido pra cada onda que vc pular.
      2. Use branco pra ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do reveillon.
     3.Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.(admito que já fiz isso rsrsrs!)
     
    Agora as mais bizarras!

    1. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
    2. Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
    3. Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.
    4. Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.
    5. Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.
    6. Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.

   7. Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. (Aawww essa deu vontade de fazer! rsrs!)
   8.Use um par de meias novas brancas, durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, coloque ao Sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atire-a longe, tomando cuidado para que não caia num lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque ao luar a meia do pé esquerdo e repita o gesto, dizendo as seguintes palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade.” (KKKKKK, essa foi a mais ridicula qu eu achei!!)

FELIZ 2010!

     

1 comentários on "Simpatias de ano novo"

Anônimo disse...

oi

 

Jeito Carol de Viver ^^ Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez