29 de dezembro de 2009

Sou viciaada...

Postado por Carol às 12:03
Em vampiros!!
E quem não é? Eu fico CHOCADA se eu tou falando da saga crepusculo com alguém e me perguntam: "Quem é Edward Cullen?"me diz se não dá vontade de dar um tabefe na pessoa?
Claro que existem outros, tem uma série muito legal que eu tou lendo chamada House of Night, três livros já foram lançados aqui no Brasil; Marcada, Traída e Escolhida.
Tem o "Diários do vampiro" que deu origem a série Vampire Diaries (todas as quintas às 21h no Warner Channel). Já comprei(mentira, eu ganhei) dois livros da série. "O despertar", que eu acabei de ler hoje e "O confronto", que eu comecei hoje.
Mas nem todos são vampiros bonzinhos, e eu não tou falando de James e Victoria ou o irmão malvado ( e lindo) de Stefan, Damon Salvatore. Levanta a mão quem nunca ouviu falar do Conde Drácula da Transilvânia. E se vocês clicarem nesse link vão ver uma lista beem grande de vários autores que escrevem sobre vampiros: vampiros. ( Pra ser sincera não fiquei interessada por muitos deles sabe, mas alguns parecem realmente interessantes)

Beijos.

P.S.: Dá uma olhada nessa foto:



Viram só? Nem tudo é Edward Cullen

                                            


0 comentários on "Sou viciaada..."

 

Jeito Carol de Viver ^^ Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez