19 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Postado por Carol às 15:11 0 comentários

Oiiii, vcs já assistiram Percy Jackson e o ladrão de raios? Na verdaaade eu fui assistir segunda-feira mas tava ocupada jogando poupée girl e mini fazenda  fazendo outras coisas...
Eu admito, gostei mil vezes mais q Harry Potter acho q a história é muito mais legal... e.... de um jeito ou outro o Logan Lerman(Percy Jackson) é lindo ne?

Adorei todos os personagens e vou ler o livro, jah tenho os dois primeiros, quer dizer tenho mais ou menos pq só vou ganhar no dia do meu aniversário(27 desse mês).

                                                                                                                  Beijo,

   

14 de fevereiro de 2010

Videos engraçados 1

Postado por Carol às 21:34 0 comentários
ah tah... o titulo naum podia ser mais tosco, maaas... o q eu vou mostrar hoje eh tipo... mtoooo engraçado. Eu achei uma menina na internet chamada Sammie, que posta videos mto engraçados na conta que ela tem no youtube, se quiserem ver cliquem aqui!
Esse dois videos aqui são mais antigos mas são muito engraçados:



E esse aqui:



Tbm recomendo:
Lillian and Elmo
Lillian bringg Elmo back from DEAD
SummerRadomness =D

O ruim é que é em inglês então talvez vcs naum achem tão engraçado quanto eu! Mas tomara que sim!

                                                                                                                        Beijos,
                                                                  

13 de fevereiro de 2010

Tou de voltaa!/Guia de seriados

Postado por Carol às 12:41 0 comentários
Depois de sei lá... meses? Aaah naum foi tanto tempo assim. Eu voltei! Querem saber porque que eu não estava vindo escrever nada nesses últimos dias? Um milhão de coisas! Tipo: minha internet resolveu dar ataque toda vez que eu entro (inclusive o cara veio aqui ontem concertar, por isso tou escrevendo hj), ESCOLA, voltei as aulas dia 1 o que é uma completa injustiça porque Mariana e o resto das pessoas que estudam em escolas normais só voltaram dia 8, e mais um monte d coisas que eu tenho certeza que vcs não querem saber.
Mas... o que eu andei fazendo esses dias sem internet? Fácil! Assisti tudo quanto é série de televisão e trouxe minha lista das minhas preferidas:

Nº1: The Vampire diaries
  Obviooo que ia ser o primeiro! A série mais viciante que eu já assisti, a história todo mundo conhece, Elena se apaixona por Stefan que é um vampiro que tem um irmão(Damon) que também gosta de Elena mas é do mal.


Todas às quintas, 21h no Warner Channel (aqui em casa o número do canal é 44 mas não sei das outras televisões)



Nº 2: Sunny entre estrelas
   Tenho um gosto bem relativo sabe, amo o drama dos vampiro mas sou apaixonadaa por uma comédia, Sunny entre estrelas era minha preferida antes de eu descobrir Vampire Diaries, baixava todos os episodios que não tinham saido, músicas, fotos, roteiros da segunda temporada(tah admito... até hoje eu faço isso)


De segunda à quinta, 22h ou Domingos, 18h ou sextas, no zapping zone no Disney Channel(canal 88 aqui em casa)



Nº 3: Glee
    Amo dramas vampirescos, comédias e... musicais. Assisti o último episódio da primeira temporada quarta-feira e ainda não deixo de ficar de boca aberto com a voz de Rachel(Lea Michele) e dos outros personagens é claro. Algumas das músicas são conhecidas, outras tão antigas que eu nunca tinha ouvido falar. "Don't stop believin'" foi considerada melhor na voz deles que a original!


Todas às quartas, 22h e reprises ao sabádos não lembro a hora depois eu coloco, na Fox (canal 45)


Nº4: Gossip Girl
    Acho que eu não preciso nem falar nada né? AMO AMO AMO! A terceira temporada saiu faz um tempo e estão reprisando a primeira no SBT, eu amo a Blair(sei q ela é malvada'mais ou menos') mas eu quero todas as roupas dela!!Quem não assiste não sabe o que tá perdendo!


Domigos às 23h, no Warner Channel(canal 44) e de segunda à sexta às 21h no SBT(canal 9)




Nº5:True Jackson VP
      A história de True, uma menina de quinze anos que é vice presidente da Mad Style, empresa de moda e seus amigos Lulu e Ryan. Eu sinceramente acho as roupas da série bem comunzinhas, gosto mais das de Gossip Girl por exemplo! Mas as histórias são muuuito engraçadas vale a pena assistir.



Todos os dias às 20h na Nick (canal 92, de novo, isso vale pra minha casa)




Nº6: ICarly
     A menina que fez um site na web e fico famosa! Amooo...  o legal é que existe mesmo o site Icarly olhem aqui: Icarly agora passa a segunda temporada na Nick e a primeira na globo.



Muda tanto que eu nem sei mais o horario... fiquem na frente da TV e esperem começar é só o que eu posso falar! =/



Comentem sobre o que vocês acharam... e se gostam do blog divulguem aos amigos! Brigadaaa!

Beijos,

 

Jeito Carol de Viver ^^ Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez