19 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Postado por Carol às 15:11

Oiiii, vcs já assistiram Percy Jackson e o ladrão de raios? Na verdaaade eu fui assistir segunda-feira mas tava ocupada jogando poupée girl e mini fazenda  fazendo outras coisas...
Eu admito, gostei mil vezes mais q Harry Potter acho q a história é muito mais legal... e.... de um jeito ou outro o Logan Lerman(Percy Jackson) é lindo ne?

Adorei todos os personagens e vou ler o livro, jah tenho os dois primeiros, quer dizer tenho mais ou menos pq só vou ganhar no dia do meu aniversário(27 desse mês).

                                                                                                                  Beijo,

   

0 comentários on "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"

 

Jeito Carol de Viver ^^ Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez